Fibra Construtora

17/janeiro/2020

O novo ar condicionado lançado pela Xiaomi, o Smartmi Air Conditioner A, é inteligente e banhado à Inteligência Artificial da marca, o que permite controlá-lo através de comandos de voz ou pelo próprio celular A empresa promete a novidade pode gerar até 20% de economia no consumo de eletricidade quando comparado a concorrência.

No mercado chinês esse lançamento está custando a partir de R$ 1.400 reais, com várias versões e capacidades. Segundo a fabricante, o produto tem uma medida eficiente e suficiente para se encaixar nos requisitos de outros países. Porém, ainda não há informações de quando essa novidade chegará ao mercado Brasileiro.

Com 1 e 1,5 toneladas de capacidade, o Smartmi é um produto destinado ao uso em ambientes pequenos, como uma residência, apartamento ou escritório. Os dois modelos possuem cerca de 12 e 18 mil BTUs, respectivamente, destinado para ambientes como uma residência, apartamento ou escritório.

O intuito do produto, além de resfriar ambientes, é proporcionar praticidade ao usuário pode, onde ele poderá estabelecer rotinas pré-definidas para que possa ser controlado à distância, através da internet, desde ligar, alterar temperatura ou configurações e até mesmo desligar.

 

Gostou das dicas? Saiba também como decorar um espaço com a ajuda de aplicativos.

Comentários: