Fibra Construtora

28/outubro/2019

“Outubro Rosa” é uma campanha que se espalha em todo o mundo para informar a população sobre a realidade do câncer de mama e medidas de prevenção. Durante todo o mês de outubro, cada vez mais pessoas, empresas e entidades somam-se ao esforço de dar visibilidade e atenção para o assunto, focando na importância do diagnóstico precoce. Neste sentido a Fibra Construtora realizou um Coffee Break, na manhã desta segunda-feira (28), no seu Stand do primeiro Complexo interpessoal da Paraíba, o ‘Humany’, que fica no bairro do Catolé em Campina Grande, visando à conscientização para esta doença que atinge cerca de 59.700 novos casos diagnosticados no Brasil por ano, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) para 2018.

 

Sabedores que são os representantes da Fibra Construtora reconhecem a importância da campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama e se colocaram junto à essa luta pela saúde e pela vida das mulheres.

Para o Consultor financeiro da Fibra Construtora, Fábio Noçais, a Palestra foi uma oportunidade de reunir representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis –CRECI-PB, funcionárias, médicas e representantes da sociedade para conscientizar as pessoas sobre a importância da mamografia e de outras formas de prevenção.

 

“Todos os nossos projetos levam em consideração os aspectos humanos e ambientais. Portanto, como vemos antes as pessoas e depois os empreendimentos”, disse Fábio, destacando que na oportunidade a construtora fez uma parceria com a Clínica Dr. Wanderley, a qual na oportunidade além de uma palestra com Alexsandra Morias, supervisora de qualidade da clínica, foi gratuitamente ofertado exames de mamografia as mulheres presentes.

Quem deu um depoimento emocionante foi a funcionária da Fibra Construtora, Lucinete da Silva, que destacou o apoio recebido pela empresa antes, durante e depois do tratamento de câncer de mama ao qual foi submetida. “Eu tive câncer de mama com 41 anos, onde tive que ser submetida a uma cirurgia, além dos tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Mas graças a Deus eu tive o apoio da minha família e da empresa durante todo o tratamento”, afirmou a funcionária.

Para a corretora integrante do Creci-PB Andrezza Vidal de Negreiros, ações como esta da construtora devem ser elogiadas, pois muitas mulheres morrem no país, vitimas do desconhecimento da importância do exame de prevenção.

Segundo Carlos Aguiar e Marcelo Fuck integrantes da Fibra Construtora, a empresa está sempre promovendo ações sociais como esta, e já convida a população para o “Leilão do Bem’, que irá acontecer no dia 8 de novembro na Estação das Artes, em Cabo Branco, na capital. Tendo a intenção de arrecadar fundos para doar ao Hospital Napoleão Laureano, localizado em João Pessoa que é referência no tratamento de câncer.“A Construtora Fibra irá realizar um leilão com 64 obras de arte de autoria do artista paraibano Clóvis Júnior. Todas as 64 obras que foram adquiridas pela Fibra Construtora exclusivamente para serem leiloadas estarão expostas ao público a partir do dia 31 de outubro na Estação das Artes. No entanto, os interessados já podem conferir quais serão as peças disponíveis no leilão com fotos e descrição técnica no site https://www.leiloespb.com.br/”, disse Marcelo.

 

Fonte: Portal PB Agora.

Comentários: